*esse texto é um verdadeiro diário de bordo:
 
Me formei em Direito no início de 2016 e em comemoração resolvi fazer uma viagem, visto que detesto festas. Na minha cabeça, por que gastar dinheiro se não irei curtir a festa, não é mesmo? 
 
Avisei com antecedência ao meu pai dos meu planos e ele prontamente preparou as malas para ir junto.   
Me graduei no dia 15/02 e no outro dia embarcamos rumo a Nova York-cidade que nunca dormi. A ansiedade era tanta que já estava com as malas prontas com 02 semanas de antecedência.  
HOTEL EM NOVA YORK 

Ficamos hospedados no NIGHT HOTELS TIMES SQUARE, que está no coração de Nova York, a Times Square. O local é exatamente aquele que vemos nos filmes, tudo é bem encantador. Você fica igual turista bobo. 

SOBRE O HOTEL:
O QUE TEM: Espaço Business, Academia, Wi-fi 
O QUE NÃO TEM: Café da manhã incluso
NOTA 0 A 10: 8,5
Por estar em Nova York, os quartos não são grandes, mas não deixa de proporcionar conforto; o hotel não conta com serviço de café da manhã inclusivo, porém isso não é problema, há vários restaurantes e cafeterias nas redondezas. 
VEJA IMAGENS TIRADAS POR MIM DO HOTEL: 
Endereço: 157 West 47th Street | New York, NY 10036 
Site: www.nighthotels.com
TRANSPORTE NA ILHA: 
UBER: Super rápido o deslocamento do aeroporto de  NEWARK (NJ) até o Hotel em Manhattan. O total da corrida foi de 32 doláres. Não achei o preço absurdo. 
SHUTTLE: É uma Van compartilhada com serviço agendado que te pega na porta da onde você estiver. Usei esse serviço e super aprovo. Fiz o translado do hotel à aeroporto de Languardia e foram 38 dólares para duas pessoas.  
obs: basta agendar com 01 dia de antecedência para ter o serviço da VAN.
SERVIÇOS DE SHUTTLE:
PORT AUTHORITY: Terminal de ônibus localizado na Times Square, que sai ônibus para todos os lugares dos Estados Unidos, inclusive para os aeroportos da região.
Os ônibus partem de 30 e 30 min do terminal. Pegamos ele para Newark e foi um total 36 doláres (para duas pessoas) 
 
TAXI: Claro que não poderia faltar o Yellow Cab, que nessa viagem foi usado uma única vez e a corrida foi de 07 dólares, mais uns 02 dólares de gorjeta (sim, é muito comum dar gorjeta em Nova York). 
METRÔ: Não foi uma primeira vez muito boa não… Fiquei mega confusa e super estressada com o subway de Manhattan. Vale a pena dá uma estuda no metrô antes de chegar na cidade.
 
Sites:
Aos interessados em conhecer a cidade: VÁ, simplesmente vá!!! Pode ser estranho se acostumar de imediato, porém a cidade é encantadora com muitas opções de passeio, restaurantes e diversão. Vale a pena cada minuto por lá. 

Share: