Pontos turísticos famosos Nova York

Pontos turísticos podem ser clichês, mas com certeza as pessoas sempre se perguntam. O que fazer em Nova York? Como visitante de primeira viagem quis logo fazer os programas beeem turistão mexxmoo!! E o primeiro deles foi visitar o Top of the Rock!. 

Nova York é sem dúvidas uma cidade deslumbrante e para muitas mulheres apaixonadas por moda, assim como EU, ela está entre as capitais da MODA! Então, é preciso um outfit digno para sair “desfilando” por NYC (ou não, né rsrs).

Para fazer um glamour nas produções usei durante 08 dias os óculos maravilhosos da Miss Royal Shop (@missroyal.oficial). Fiquei me sentindo a verdadeira Bonequinha de luxo. 
PONTOS TURÍSTICOS EM NOVA YORK-avisos-da-mari
PONTOS TURÍSTICOS EM NOVA YORK

TOP OF THE ROCK: 

O prédio comercial é um observatório de 360 graus de toda Manhattan, que dá direito a visão privilegiada do Empire State e do Central Park.
Ele fica no centro comercial Rockefeller Center, em frente ao local onde erguem todo ano a mais tradicional árvore de Natal nos Estados Unidos. 
Endereço:
30 Rockefeller Plaza
Entre pela  50th Street, entre 5th Avenue e 6th Avenue
Aberto diariamente das 8h à meia-noite (o último elevador sobe às 23h).
O horário pode variar em feriados.
O QUE FAZER EM NOVA YORK: TOP OF THE ROCK
A curiosidade já começa no elevador do prédio que 70 andares numa disparada e uma dica: ASSIM QUE ENTRAR NO ELEVADOR FIQUE OLHANDO PARA O TETO.
No interior do prédio tem algumas atrações interativas, como essa parede que muda de cor e emite uns sons, bem divertido e, é claro, maravilhosa para tirar aquela foto!! 
Do lado de fora há vários observatórios que com alguns cents você enxergar Nova York de mais perto. São 03 andares de decks que fazem um 360 graus da cidade. Apesar do frio congelante fui aos três andares e não queria mais sair de lá. 
Uma dica que li na internet era de subir ao Top ao final da tarde, pois a visão da cidade iluminada seria sensacional e foi. Se puder ir nesse período da tarde vá, não irá se arrepender!! É muito bonito ver a cidade que nunca dorme se preparando para mais uma noite. 
TIMES SQUARE: 
Como falei no post anterior ONDE SE HOSPEDAR EM NOVA YORK“, o meu hotel estava localizado na Times Square, o coração artístico de Nova York. Lá você encontra os melhores teatros com os musicais mais incríveis do mundo. 
Há também por lá, lojas sensacionais como a FOREVER 21, SEPHORA, MACYS entre outras. 
É um mundo de opções numa cidade que realmente nunca dormi. Você pode acordar tarde e ainda sim terá bastante coisas para fazer. Diversão e compras a qualquer hora do dia, tem coisa melhor? rs

INTREPID SEA

Esse ponto turístico é para os apaixonados por história ou para aqueles que estão afim de fazer um programa bem turistão mesmo.

Para quem não é muito fã de história vá pela empolgação mesmo. No meu caso estava acompanhada do meu pai que fã da aviação militar e Segunda Guerra Mundial, daí ficou mais “fácil” entender cada pedaço do Intrepid. 

O Intrepid foi  um porta avião utilizado na segunda guerra mundial, um verdadeiro herói de guerra. Hoje ele fica atracado no píer 86 nas águas do Rio Hudson. Lá dentro tem muita história e muito avião, obviamente. 

Porém, sem dúvida alguma, a diversão está ao lado de fora onde mais de 10 aviões de guerra estão paradinhos esperando ser observados e fotografados. Vale a pena o passeio. 

BÔNUS: próximo ao Intrepid Sea tem um submarino que é aberto a visitação. Recomendo o passeio,  caso você não sofra de claustrofobia (é bem apertado lá dentro).
É meio surreal pensar que pessoas passavam dias/meses/anos dentro daquilo #medo #admiroessaspessoas. 

Endereço:
Pier 86, W 46th Street
Telefone: (877) 957-SHIP
Horário:
– Primavera/Verão (de 1º de Abril a 31 de Outubro)
De Segunda a Sexta, das 10h às 17h
Sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h
– Outono/Inverno (de 1º de Novembro 1st a 31 de Março)
De Terça a Domingo (incluindo feriados), das 10h às 17h
Segundas-Feiras: FECHADO
Em 24 de Novembro, Dia de Ação de Graças: FECHADO
Em 25 de Dezembro, Natal: FECHADO
MEMORIAL 11/09
Além do memorial que construíram no local aonde ficavam as duas terras gêmeas, o complexo conta ainda com o Museu do 11/09, o qual não tive tempo de conhecer desta vez. 
O local conta com uma atmosfera melancólica e triste, também não é para menos. Além disso, o frio contribuiu para criar um cenário apático, cinza e tristonho.. Foram muitas vidas perdidas numa tragédia que chocou o mundo. 
Descartando a tristeza, o local ainda consegue ter suas belezas. O Memorial tem o nome das vítimas cravejadas no mármore e é uma enorme cascata de água. 
Com certeza ao chegar no Memorial você sentirá uma sensação estranha, mas vale a pena ir até lá, mesmo que seja para refletir sobre a vida. 

MUSEU DE HISTÓRIA NATURAL 

O mais tradicional e antigo Museu de história natural que você respeita. Quem nunca ouviu falar do tão famoso Museu do filme Uma Noite no Museu? 

Localizado em frente ao Central Park o museu conta com inúmeros setores que contam a história de várias espécies animais e também humana É um livro de história aberto e bem “ilustrado”. Definitivamente é uma parada obrigatória em Manhattan. 

O que pode te desanimar é a extensa fila que se forma no check-in, senão me engano foi a maior fila que enfrentei em todos os pontos turísticos que fui. Todavia, vale cada minuto esperando. 

ENDEREÇO:  Central Park West & 79th St, New York, NY 10024, EUA

HORÁRIO:· 10:00–17:45
[contact-form]



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *