SPFW: Tendências para verão 2017

Iniciou a 41 Semana de Moda do São Paulo Fashion Week. Os melhores estilistas e marcas marcarão presença e vão encher os olhos dos fashionistas de plantão a respeito das tendências para o Verão 2017
  
Hoje o destaque foi para Ronaldo Fraga, Apartamento 03, Lilly Sarti, Amabilis (MARCA CAPIXABA, que arrasou) e Uma Rachel Davidowicz.
O que teremos para o verão 2017: muito branco, azul, rosa quartz, tecidos flúidos, roupa estilo pijama sapatos confortáveis, muitooo preto, jaqueta bomber, calça estilo esportista. Cores mais sóbrias, camelo, terracota. 
SPFW: VERÃO 2017
RONALDO FRAGA: 

Com inspiração na África, Ronaldo Fraga, que está sempre à frente da nossa imaginação, fez uma coleção linda e inspiradora. Passarela com cores vibrantes e detalhes em crochê, molagem e escolha das estampas, prova que Ronaldo cria conceitos e não só coleções. 

 APARTAMENTO 03

Coleção  que uniu a seriedade com fashionismo. As tendências ficam por conta do salto flatform e das camisas estilo pijama, que será bem recorrente nesta temporada. Cores como preto, azul marinho e equilibra com o azul e rosa quartz. 

AMABILIS:

Marca capixaba, TOP 5 do concurso do SEBRAE arrasou nas passarelas do SPFW e levou o público ao delírio.
Ela mostrou que o prateado veio para ficar (que eu amo), com um trabalho bem delicado e com detalhes artesanais, além dos bordados que enriqueceu as peças. 
O branco foi a cor forte da Amabilis. Repare no sapato com o bico prateado, que consegue mixar a elegância com o moderno. 

LILLY SARTI

TEMA: Sertão Líquido (fonte: ffw.com.br) Cartela de cores neutras terrosas. Tecido com caimento e leveza, dando a fluidez necessário para o balanço de um bela coleção, e que contrapõem a sensação que sentimos quando pensamos no sertão.
Roupas com assimetria, sobreposição e ao mesmo tempo que remete ao despojado, ela traz à tona a elegância da mulher em usar, por exemplo, um vestido longo de seda. 
UMA RAQUEL DAVIDOWICZ  
Uma coleção bem jovial com vasta referência fashion!! O vestido midi listrado com fenda utilizado com tênis é uma aposta certeira do fashionismo. As calças jogging em seda eleva o nível do streetwear!! De mesmo modo, o cinza e o amarelo sinalizam como sendo as cores “oficiais” dos fashionistas de rua. 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *