Tendência: Jaqueta Jeans

 
O clima nas terras capixabas esfriou e já está dando para usar um casquinho, aleluiiaass!! Existe coisa mais insuportável do que o calor? Eu simplesmente detestoooo. Por mim moraria no hemisfério norte, onde a maior parte do tempo faz frio, ou pouco calor. 
 
Pensando na possível frente fria, produzi um look bem cool e fácil de reproduzir em casa. Uma das grandes apostas para o inverno é a Jaqueta Jeans. Lembro que na minha época de adolescente a jaqueta jeans (jardinheiras também) era o must, você tinha que ter. Mas estou falando daquelas mais largas que parecem de homem. Eu até tinha uma jaqueta jeans, mas era muito acinturada, parecendo um blazer… desfiz dela. 
 
Só que, ainda bem que a moda é cíclica, elas voltaram e com força total. Já disse e repito, JEANS É A TENDÊNCIA da vez. Quanto mais basic and clean melhor. 

O look de hoje é um vestido nude, mais curtinho com um decote lindo das costa. Para complementar o visual, usei uma jaqueta jeans estilo boyfriend da GAP, e uma sandália de veludo com tiras azul da Constance.  
Todas as peças são do Be Chic Brechó Boutique… Só que a jaqueta já é minha rsrs.

FOTOS: MARIANA BARROS (@CLICKSDAMARI)

MAIS INSPIRAÇÃO: 

fonte: fotos retiradas do Pinterest. 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *