O corte de cabelo do momento: Long Bob

Corte de cabelo é um dilema para algumas mulheres. Para mim nunca foi o problema, até porque sempre fui mais adepta ao curto do que ao longo. Já cometi umas gafes terríveis, mas quem nunca não é mesmo? 
 
De uns tempos para cá tenho amado o comprimento médio, nada muito acima do ombro não, até porque meu rosto é uma bola (nem rola). E ainda bem que o corte mais falado no momento é o LONG BOB. Por acaso já conhece? 
O long bob é uma releitura do corte Chanel com pontas longas. A ideia é que a nuca fique escondida, mas que a frente passe a impressão de que o cabelo ainda está grande. 
O que mais acho legal neste corte é que ele fica bem para todo o formato de rosto e quase todos os cabelos, lógico o que fica mais bonito é naquele beem lisão (affs, queria), só que o pulo do gato mora aí…. O long bob é o preferido também para usar aquele estilo “bad hair”, bem bagunçadinho, tipo podrinho, que é fácil de fazer com babyliss.

O melhor desse corte é poder usa-lo com ondas, que dá um ar super cool e natural. E não são aquelas ondas bem marcadas não, pode abusar do desconexo que seu cabelo irá ficar fantástico. Veja algumas dicas de produtinhos para as ondas perfeitas:

GAMA

Não é patrocínio não (quem dera), mas depois que usei esse babyliss da GAMA nenhum outro encheu meus olhos. Ele é simplesmente sensacional, faz ondas e cachos PERFEITOS. Talvez por isso que está impossível de encontra-lo para venda.
PROTEÇÃO: 
Antes de usar chapinha, secador, babyliss ou qualquer outro produto é super recomendável proteger o cabelo, porque a temperatura desses objetos é super alta e danifica os fios. Dei a dica desses três produtos, que já usei mas também vi boas resenhas sobre eles na internet.
Onde compra-los online: 
YHR
obs: Ao final você pode aplicar um Spray Fixador ou Antifrizz só para ele dá uma segurada. Como meu cabelo não precisa quase nunca uso, porque não gosto daquele aspecto duro que muitas vezes o spray dá.
Estou precisando refazer meu corte urgente. E para quem deseja um corte novo, fica aí essa super dica, você irá arrasar. 





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *