Jogger style em alta no verão2017

A pegada jogger style continua com tudo na próxima estação. A continuidade se dá pela rápida aceitação do público fashion ao estilo mais “esporte”.

Além disso, assim como o conceito all white, ela é super acessível a todos os públicos e corpos. Quem não gosta de usar roupa confortável? EU AMO. A nossa amiga Kendall Jenner também.

jogging-style-avisos-da-mari-6

A calça “pijama” de algodão está em alta. O que antes usávamos para dormir, agora é chic usar na rua. As mais diversas celebridades já aderiram ao estilo.

Tudo começou com o intuito de viajar mais relax, pois horas de voo com calça apertada é realmente agoniante. Porém, a onda de conforto foi para as ruas e virou peça desejo. O Jogger style nada mais é do que o estilo casual misturado ao esportivo. É um mix tão certo que é possível ficar relax ou ultrachic usando uma simples calça de moletom.

jogging-style-avisos-da-mari-2

jogging-style-avisos-da-mari-4

JOGGER STYLE NA BE CHIC BRECHO BOUTIQUE

E não poderia faltar o jogger por aqui, não é?

O escolhido de hoje é um conjunto super cool no estilo esportivo. Uma pena que ele não seja em algodão. Porém a ideia é mostrar que um conjuntinho com uma pegada esportiva pode sim ser super fashion e sair do tradicional. E é claro, não deixa de estar dentro da pegada jogger que é febre nas gringas. img_8837

img_8860

img_8876Reparem que a cor é a open blue que faaz harmonia com a cor serenity, umas das escolhidas como a cor do ano de 2016, saiba mais AQUI

Outro detalhe é a blusa com MUITO BABADO (post em breve). Ela deu uma desconstruída na formalidade do conjuntinho. Detalhe que é uma Animale por R$ 60,00 (ou menos que isso) na Be Chic Brecho Boutique. img_8870E a bolsinha gipsy fez a diferença na produção do look. Confesso que não muito meu estilo não, mas achei que super combinou com o tom da roupa. O que acharam? img_8875

img_8877

img_8879

Por que comprar em brechó? Primeiro, é preciso ter um pouco de bom gosto,  senão não vai dar muito certo a sua comprar, você irá sair cheia de coisa que não vai usar.

Depois, existem 02 tipos de brechó. Há aqueles mais simples que suuuper vale a pena comprar: JEANS, JEANS PARA CORTAR/PINTAR/REFORMAR, e alguns achadinhos. 

Os brechós mais boutiques são ótimos para comprar roupas que não sejam de loja de departamento, principalmente comprar marca, pois na maioria das vezes a economia é quase de 90%!!!!!! 

É bom comprar também: ACESSÓRIOS, CINTOS, BOLSAS (principalmente de marcas caras rs).

Existem outras dicas, mas vou deixa-los curiosos rs.

LOOK: BE CHIC BRECHO BOUTIQUE

FOTOS: VANESSA SOARES

BELEZA: SALÃO DAS MENINAS 

img_8880

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *