O que fazer em Cleveland no inverno

Mês passado estive nos Estados Unidos, mais precisamente em Cleveland/OH, e como na cidade tem um Museu de Arte bem moderno resolvi fazer um Vlog. Mas antes, deixa te apresentar a cidade. 

CLEVELAND: 

É uma cidade do Estado de Ohio que fica às marges do Lago Erie, onde no inverno faz muito frio e no verão muito calor rs (típico).  

Assim como toda cidade americana de verdade Cleveland tem seu downton, onde estão os prédios comerciais e todo o fervor da cidade “grande”, e em suas redondezas ficam os subúrbios, onde se tem mais “tranquilidade” para viver. 

A cidade não possui um transporte público ideal para turistas, apesar de ter uma linha de ônibus (HEALTH LINE, U$ 5,00 IDA E VOLTA) que vai direto do Cleveland Clinic ao downton. O mais aconselhável é locar um carro para andar por lá.   

CONHECENDO CLEVELAND: VLOG NO MUSEU DE ARTE- avisos-da-mari

CONHECENDO CLEVELAND: VLOG NO MUSEU DE ARTE- avisos-da-mari

CONHECENDO CLEVELAND: VLOG NO MUSEU DE ARTE- avisos-da-mari

CONHECENDO CLEVELAND: VLOG NO MUSEU DE ARTE- avisos-da-mari

Lá também está o Cleveland Clinic,  segundo maior e melhor hospital dos Estados Unidos. Tem uma estrutura fenomenal e médicos/enfermeiros com currículos impressionantes. Dá um Google neles.

IMG_0910
Esse pequeno prédio foi onde o Cleveland Clinic começou. Hoje, é impossível colocar uma única foto que mostre toda a estrutura do hospital.

Ainda, a bela cidade está no olho do furacão porque o Cleveland Cavaliers (CAVS) são os atuais campeões no leste da NBA! (att 14/06/2017, o CAVS perdeu a NBA para o Golden State Warriors #chateada). Ir à cidade e não assistir ao jogo do Cavs é perder viagem hahhaha.

NÃO É POUCA COISA NÃO #GOCAVS #DEFENDTHELAND!! 

IMG_1331

Na frente dos outlets, brechós, shoppings, o que gosto mesmo é o Museu de arte da cidade. Além da imponência de sua arquitetura, o local conta com uma coleção espetacular de obras das mais diversas categorias. São muitos metros quadrados, salas e andares cheios de história, arte e conhecimento. 

Apaixonada que sou pelo museu resolvi desta vez gravar o meu dia no The Cleveland Museu of Art. Espero que gostem e desculpem por: não gravar direito e ter falado muito baixo em alguns muiitos momentos kkkkk. 

 VLOG NO MUSEU DE ARTE



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *