05 JEITOS DE USAR SAIA MIDI

Saia Midi foi um fenômeno que estouro em 2015 como uma moda que conquistou aos poucos as moças. 
O comprimento, que alguns anos atrás, era conhecido como “pescador”, e até associavam a “roupa de evangélica”, hoje é uma forte referência de moda. 

É difícil encontrar quem não queira no armário uma saia de comprimento midi. Viralizou nos mais diversificados estilos e virou peça desejo. Desse modo, a Midi ressurgiu em: Jeans, Vinil, Couro, Tecido, Renda…

E, obviamente, sempre rola aquela dúvida quando uma moda “pega”, COMO USA-LA? Essa pergunta te respondo AGORA, é só continuar lendo rsrs. 

05 FORMAS DE USAR SAIA MIDI
  • COM BOTA:

Quem diria que  midi e bota dariam certo!! Talvez seja a combinação mais ‘arriscada” que alguém que não tem “veia  fashionista” possa fazer. As moças da foto acima mostram que é possível  usar midi e bota e ficar bem estilosa!!
DICA: Use botas de cano médio e com salto!! Sem dúvida a combinação de estilos rocker e romântica fica mais interessante e você receberá muitos elogios!. 

  • COM SCARPIN: 

Se você pretende usar midi para ficar feminina aposte, SEM erro, no salto scarpin!! Analisa todas as produções acima e me diga, alguma delas não te passou a ideia de que as moças são bem femininas e com classe? Mesmo que algumas delas estejam usando fenda, a proposta do scarpin é deixar o look mais elegante e a mulher com um ar de meiga, o que acho lindo.

  • COM TÊNIS: 

Não poderia perder a oportunidade de usar essa saia midi em couro sintético da nova coleção da A.Brand!! Essa cor menta traz uma tranquilidade ao look, você não acha? 
O legal dessa saia é que ela traz 02 super elementos de moda: o comprimento midi e os botões frontais, que também vieram forte nas saias jeans!! 

Para arrematar a produção, usei e abusei desse tênis flatform da Schutz, que por sinal é bem confortável!! 

E agora encaixo o gancho em dizer que tênis e saia midi é conforto e fashionismo ao mesmo tempo!! Mesmo tendo esse salto, o flatform é sinônimo de conforto, a produção fica jovial e muito estilosa!!! 

Quanto ao look, usaria essa produção? Diz nos comentários. 

  • COM JEANS: 

Com a midi jeans temos a junção de duas trends de uma década, os anos 90 (Pavorosa, em alguns quesitos rsrsrs).
Dos modelos recriados na midi jeans, o que melhor aceitei foi a versão da saia mais justa e com fenda (sexy labor). A fenda definitivamente deu um up na produção sem graçinha do jeans em midi, que já foi beem criticado. 

  • COM CROPPED:

E a combinação campeã de todos os tempos foi a midi com cropeed! Casamento PERFEITO que atende a todos os estilos! A midi parece que foi criada para compor look com a cropped. O caimento delas conversam e faz um look lindo.
Cabe apenas a você escolher: muita ou pouca barriga de fora rs. 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *