Choquer: Qual a melhor para usar

É tendência entre o Universo feminino. A gargantilha Choker tem feito maior sucesso e combina com todas as mulheres, pode apostar! Confira algumas dicas – por Rafael Bosi (027lifetyle).

Um assunto nada fácil para ser comentado por mim, apesar de ter um blog falando sobre moda, comportamento, lifestyle e inspiração masculina, o universo feminino acaba sendo muito mais complexo para mim. Vocês podem perguntar: Mas, por que é tão difícil você falar de moda feminina? Logo vou responder que, tudo que se refere ao universo feminino é complexo, pois vocês são mais exigentes quanto a combinações de roupas, acessórios, gostam de estar na moda SEMPRE, bom gosto, além de ser um tema fora das minhas pesquisas diárias.
E por que você escolheu falar sobre Choker, Rafael? Simplesmente por ser Trend! Esses acessórios estão nas ruas, lojas femininas, revistas de moda e blogs de moda.

Bom, meu nome é Rafael, do blog 027lifetyle e fui convidado pela querida Mari para escrever um pouco do que sei / pesquisei do universo feminino!

O que é Choker?

Sabe aquele colar bem grudado ao pescoço? Então, essa peça se chama Choker e você precisa de ter dezenas dele! É um acessório que é FEBRE, além de ser os queridinhos das mulheres.
Encontrar o melhor modelo que se adéqua ao formato do rosto e pescoço que é a tarefa mais difícil, e é isso que vou tentar clarear a mente de vocês com algumas dicas :

Pescoço fino

Se você acha que seu pescoço é muito fino, aposte na Choker mais robusta, com mais detalhes e até fazer algumas composições. Evite os mais finos.

d90f7ce65779cec578afc76c63067760

Pescoço gordinho

Se você acha que seu pescoço é mais gordinho, evite as Chokers fininhas, pois elas podem marcar e fazer aquelas dobrinhas indesejadas. Dê preferência para os acessórios com espessura de um dedo (mais ou menos).

19588ef1582d59cb58b585c09ff2150d

O que acho bonito

Acho muito bacana fazer composições com outros acessório. Claro, sem exageros – POR FAVOR!

c22cb2640e354074942edb8e5efda936

O que NÃO acho bonito

Gente, lembrando que cada pessoa tem um gosto e isso é o máximo – seja autentica mesmo! Eu não acho bonito essas Chokers tribal, acho que existem tantos modelos lindos, delicados, mais modernos. 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *