Bota e inverno, sinônimo de elegância e proteção do friozinho. Com casacos, saias, calças, vestidos e muita meia-calça uma simples bota pode fazer toda diferença no look. 

É difícil encontrar alguém que não tenha uma bota se quer no armário. Porém, como a moda está sempre revolucionando ou, simplesmente, atualizando moda de outras décadas e temporadas, é bem possível ficar meio que pra trás das novidades.

Por falar nisso, o feed do I nstagram (me segue lá: @avisosdamari) tem pipocado de gringas e brasileiras aderindo botas nos looks. Cano baixo, longo, coloridas, gliterizadas, não importa, o importante é atualizar o look com a bota da temporada. 

Bota tendência inverno 2017: Qual comprar? 

Bota tendência inverno 2017: Qual comprar?

 BRANCA: Para as brasileiras a bota branca pode ser um pouco traumatizante, pois  a maioria acaba associando a bota branca  a Rainha dos baixinhos, XUXA. Nada contra, até porque, para quem teve sandália de plástico da Xuxa na infância, bota branca nessa altura do campeonato é SUCESSO total!!! 

Porém, para o resto do mundo, a tendência da bota branca é febre nos streetstyle e, é uma super aposta para um look total cool. 

Onde comprar: 

 FIVELAS: Uma paixão descoberta foi essa bota de fivelas. Com esse ar rock and roll, essa belezura lotada de fivelas, cano baixo, dá a pegada anos 90′ que queremos!! A volta da década noventinha não poderia ser mais perfeita com essa fivelas, estou in love.

Onde comprar: 

VELUDO: Veludo nas roupas, acessórios e por que não nos pés? O tecido queridinho para essa estação tem esquentado os pés de muitos fashionistas por aí. E, porque não ter a sua bota aveludada? 

Onde comprar: 

CHELSEA: Confortável, sem zíper, sem frescura. O modelo Chelsea tem elástico nas laterais para fácil uso e, acima de tudo, proporciona um mega conforto. Meu amigo Hallison Campos, do blog Dele para Eles, fez um post bem legal sobre bota chelsea, clique AQUI para ler. 

Onde comprar:

Share: