Como usar cinto para valorizar silhueta

Como usar cinto para valorizar silhueta

Cinto, acessório da moda que está em alta. Em vários desfiles, como Louis Vuitton, Fendi, Dior, ele foi evidenciado como acessório preferido para acentuar a silhueta.

Modelos variados tem recebido atenção especial dos fashionistas, mas aqueles mais compridos que ficam pendurados são #trendalert!! 

Cinto é ótimo para “segurar” uma peça que esteja larga; para apenas enfeitar o look; ou, como agora, fica ótimo para acentuar a silhueta!! 

sy

O cinto é um dos acessórios que fica bem com várias roupas, como exemplo: calças, saias, por cima de vestidos ou, aproveitando a forte presença da cultura hipônica, o uso de kimonos e cinto é super fashion!!

Essa estética de cinto ganhou o street style na última temporada, mas não caiu no gosto da maioria. Mas, como a tendência tem um fluxo “natural” a ser seguido, não duvido nada que em breve veremos muitos deles por aí.

Como dito antes, a cultura japonesa, melhor dizendo, a oriental, tem sido uma grande referência para o mundo da moda, e por isso o uso de kimonos, faixas na cintura e cintos vem tendo atenção especial no mundo fashion. 

Como usar cinto para valorizar silhueta

Desse modo, estilistas de grandes grifes tem apostado na cultura oriental para suas coleções, igual fez Fendi na última coleção Resort e agora fez Louis Vuitton, para a coleção Resort 2018, onde o desfile foi no Japão, veja mais aqui . 

Cinto: ótimo acessório para valorizar silhueta

E para você que já gosta de um cinto, essa tendência, que vem forte em 2018, é ótima e fácil de ser adotada. Quem não tem um cinto curinga em casa? E se está com dúvida de como usar, veja alguns looks inspiração aqui embaixo.  

Este slideshow necessita de JavaScript.

Se ainda não sabe formas diferentes e fashion de amarrar seu cinto, veja essas 10 maneiras de dar nó!! Achei legal demais, já vou pegar um cinto aqui e testar. 

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *