Como montar look usando kimono

Como montar look usando kimono

Que uma 03 peça salva o look disso você já sabe. Mas, qual é a queridinha do momento?

Com referências um tanto nipônica, o kimono foi aparecendo nos looks de forma despretensiosa e, mais do que depressa, passou a ser objeto de desejo para um look fashion.

A influência da cultura oriental nos desfiles, editoriais e é claro, com a intensa globalização da internet, mais e mais pessoas tem se interessado pelos cortes, cores e shapes das roupas orientais.

É tão verdade isso que alguns desfiles internacionais tem apresentado coleções com referências orientais, veja o desfile Cruise 2018 da Louis Vuitton e Prada Masculino 2018, confira LV e Prada

Fora isso, os looks street style dos orientais são  puro glamour e fashionismo, e tem sido motivo de pesquisa para biros de estilo. Confira um pouco do estilo fashion oriental: 

Kimono: dicas de look 

 

As atualizações para montar um look legal são constantes, principalmente com a forte influência do street style. Então, como usar a peça queridinha do momento? Confira algumas dicas fáceis de montar um look fashion com kimono. 

  • Kimono + Jeans: Mix descolado e jovial. O comprimento do kimono ( pode ser um robe também) dá o equilibro certeiro, ainda mais se for no estilo boyfriend.  

  • Kimono + estampa: Peça única de cor forte é sinônimo de look neutro. A combinação do rosa e branco foi certeira, nada impossível de fazer em casa. 

  • Kimono quase vestido: A combinação do kimono com a peça de baixo é excelente para causar a impressão de que sua terceira peça é uma só. 

  • Kimono fashion: Quanto mais trabalhado e lindo, mais fashion e poderoso será seu look com kimono. A combinação do brilho com uma(s) peça(s) mais despojadas deram o hi-lo que amamos. 

O que acharam da dica, usariam? Me contem depois. Confesso que logo que terminei este post fui correndo pesquisar um para mim. 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *