Vitória Moda 10 anos: Primeiro dia de desfiles

Vitória Moda 10 anos: Primeiro dia de desfiles

Vitória Moda comemorou 10 anos semana passada, onde por 04 dias de evento o tema principal foi o Jeans. Partindo dessa temática, marcas capixabas e novos talentos desfilaram belas coleções inspiradas no tradicional jeans.

Para a cerimônia de abertura do Vitória Moda 10 anos, tivemos palestra com a especialista e jornalista Lilian Pacce, no Teatro Sesi, onde ela falou um pouco do jeans. E para levantar ainda mais o astral, a Orquestra Camerata, junto do cantor/guitarrista Cláudio Passamani, apresentaram o Rock Sinfônico. 

VITÓRIA MODA 10 ANOS

 SENAI CETIQUET: 

Os alunos do Senai Cetiquet de várias partes do Brasil fizeram bonito. Muitos se apropriaram de produtos da natureza, outros mantiveram a leveza. A presença de cores neutras mostrou que esses estudantes estão bem antenados nas semanas de moda internacional. Confira alguns looks:

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SAMIRA SAN: 

A marca, que é de Vila Velha, estreou no evento, Vitória Moda 10 anos,  a coleção “Caminhos do Mar”, onde a leveza das peças fluídas,  transparência combinaram com estampas exclusivas e uma cartela de cor off white e terrosos. Nos shapes tivemos: vestidos longos, pantacourt, pantalonas, croppeds, coletes long line e babados, forte tendência de 2018. 

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DOCE COLOR:

Outra estreante no show que foi o Vitória Moda 10 anos, Doce Color apresentou uma coleção leve, criada por Cristiane Paiva, com estampas que refletem a dose equilibrada de suavidade e poder, inspirada pelas flores de Grasse, cidade da França.

A leveza e doçura da coleção foram perfeitamente definidas nos shapes e cores utilizados nas peças, que visivelmente nos faz lembrar da marca. Um arraso. 

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LOOK BELLE:

Com DNA feminino e retrô, a marca desfilou uma coleção leve, com uma cartela suave, perfumada e cheia de vida. Além dos shapes femininos, que é referência da marca, os babados, pantacourt e pantalona preencheram com graciosidade a bela coleção. 

Para conversar com o tema do Vitória Moda 10 anos, a marca desfilou peças feitas na sarja azul índigo, com base na alfaiataria moderna mas sem perder a essência da marca. 

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CHRIS TRAJANO:

A flor, que é a beleza da primavera é o centro de toda inspiração para Chris Trajano. Com uma vibes espanhola, a marca  ousou nos decotes, apostou em babados e fluidez. A cartela transpassou do mais suave a mais escura sem sair do contexto. Renda, tule, bordados, cetim, foram os tecidos mais usados nos looks maravilhosos para a coleção primavera/verão 2018. 

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ADRIANA CANDIDO:

Uma boa descoberta foi essa marca. Peças do conceitual ao comercial, abusando de uma cartela mais neutra, mas nada sem graça. A coleção que leva o nome Entrelace é a união de desejo pessoal e experiência de trabalho na moda da estilista Adriana Candido. 

A mistura do preto e branco deu origem a algo novo e diferente, cortes assimétricos e geométricos são verdadeiras obras primas. Para enriquecer ainda mais a coleção, as modelos desfilaram com jóias criadas pela designer Ivana Izoton e o escultor Janio Leonardelli a coleção “Esculturas de Vestir”. 

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MORENA TROPICAL: 

Essa marca chamou atenção por dois motivos:

  1. Super laço nos cabelos, que deu um ar super retrô à produção
  2. Modelos plus size, que rendeu uma salva de palmas

A coleção em si traz shapes que modelam o corpo, cores candys e femininas. Comprimentos midis e longos. Vestidos curtos em evasê rapidamente leva à memória para os looks da década de 50. 

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AMABILIS: 

A capixaba Amabilis desfilou uma belíssima coleção, com cores e shapes tradicionais e moderno ao mesmo tempo. Vestidos com corte reto, modelagem bem acinturada, comprimento midi, tudo isso desfilado com delicadeza e encanto, com direito a belos cachorros na passarela. Uma coleção com frescor, feminilidade e um ar chic. 

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