Logomania hit dos anos 90

Logomania hit dos anos 90

Logomania foi uma sensação dos jovens da metade dos anos 90 até meados dos anos 2000. É quase impossível abrir o album de fotos e não avistar um parente/amigo que não esteja usando uma t-shirt “logomaníaca”. 

Com o boom de marcas de esportes e alguma marcas de alimentos, a ideia de virar “garoto propaganda” delas era demais

Graças aos anos 90, que estão super em alta, é que jovens tem reascendido a paixão por camisas estilo logomania. 

Logomania: A volta dos anos 90 

A Calvin Klein, marca americana que está entre as queridinhas dos jovens e street style, desde 2016 vem adotando a ideia da logomania: CK

Devido a essa onda, as marcas tem cada vez investido neste potencial produto e apostado nas campanhas com os jovens do momento, como foi o caso da CK 

                                                                                            Kendal Jenner, estrela da Calvin Klein

Após isso, as camisas, bonés, casacos com o nome das marcas estampadas ganhou as ruas e também passarelas. As logos dominarão o mercado fashion. 

A forte influência do estilo esportivo contribuiu muito para que grifes, antes vistas como inatingíveis conquistassem as ruas. O moletom Gucci é uma ótima exemplificação. 

E, como uma boa pesquisadora de tendências maluquetes e que ama entrar na onda fashion, catei a Poly Polycarpo e fomos fotografar umas inspirações de logomania. Claro, tudo Calvin Klein

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Ph: @polypolycarpo

Look: @calvinklein



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