Onde ficar em São Paulo: apartamento Airbnb

Onde ficar em São Paulo: apartamento Airbnb

A minha primeira experiência de usar o serviço de locação temporária do Airbnb foi sensacional. Na última estádia em São Paulo fiquei com duas amigas em um charmoso apartamento na Rua Avanhandava. E, é sobre ele este post. 

Inúmeras leitoras me perguntaram via Stories ( me segue no Instagram: @avisosdamari), onde ficar em São Paulo. Bom, o bairro que fiquei foi o Bela Vista, na Rua Avanhandava, que é super charmosa com uma pegada européia e repleta de ótimos restaurantes, incluindo o famoso italiano Família Mancini (falarei dele depois). 

Sobre o apartamento:

Ele era bem equipado, em um prédio super novo, com rooftop, academia, lavanderia, dois elevadores, portaria 24 hrs e é claro, uma anfitriã sensacional. Com certeza foi uma excelente escolha para passar meus dias do SPFW. 

Onde ficar em São Paulo: 

O bairro Boa Vista é bem localizado e próximo de onde ficamos tinha uma estação de metrô. Sempre tem Uber por perto e é um ótimo ponto de partida para outros locais de São Paulo. 

Onde alugar apartamento temporário: 

Usamos o Airbnb, que é um site de aluguel de temporada, onde você pode escolher: compartilhar o quarto, ou alugar apartamento/casa inteira, tudo isso dentro do seu bolso e tempo de estadia. 

As fotos abaixo são do apartamento que ficamos hospedadas: 

Onde ficar em São Paulo: apartamento Airbnb-avisos-da-mari 1

Onde ficar em São Paulo: apartamento Airbnb-avisos-da-mari 2

Onde ficar em São Paulo: apartamento Airbnb-avisos-da-mari 3

Onde ficar em São Paulo: apartamento Airbnb-avisos-da-mari 4

Eu adorei a minha experiência no apartamento da Andreia e tenho certeza que você irá amar também. Quer se hospedar lá? Segue o link para agendar sua data: 

LINK DO APARTAMENTO DO AIRBNB



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *