Vitória Moda ano 11: os melhores momentos.

Vitória Moda ano 11: os melhores momentos.

O Vitória Moda, badalou a capital do Espírito Santo entre os dias 30 de Julho e 04 de Agosto no maior evento de moda capixaba. Neste ano ele completou a sua décima primeira edição. 

O tema escolhido para esta edição foi Praia Urbana, narrativa esta que retrata o cotidiano dos capixabas. As coleções desfiladas foram a maioria de tecidos leves, cores neutras e uma quantidade certa de fashionismo. 

Para os 03 dias de evento, desfilaram marcas da moda masculina masculino à moda praia, onde tivemos marcas estreantes, como Villa Fiore, e veteranas como Konyk e Hagaef. 

 Vitória Moda ano 11

A HAGEF levantou o público do Vitória Moda ao apresentar sua coleção emponderadíssima. Desde os convidados até as modelos, o desfile cativou e animou o público que foi prestigiar a marca.

ph: Átila Rezende. Vitória Moda ano 11: os melhores momentos-avisosdamari
A Influencer, Belle Cazaroto foi uma das modelos empoderadas. Ph: Átila Rezende.

ph: Átila Rezende. Vitória Moda ano 11: os melhores momentos-avisosdamari 2

Ainda sobre meninas empoderadas, a marca Duplicatta, estreante no Vitória Moda ano 11, levou o tema com looks em vinil e modelos amordaçadas. Ao final, as estilistas e gêmeas Brunela e Gabriela Dias as libertaram. 

ph: Átila Rezende. Vitória Moda ano 11: os melhores momentos-avisosdamari 3

Em equilíbrio, o tema central do evento trouxe leveza e aquela delícia da brisa do mar. Desse modo, as marcas moda praia capixabas fizeram bonito e apresentaram lindas coleções. 

A famosa Magia do Mar desfilou uma coleção inspirada no Marracos, não deixando de fora o seu campeã de venda, o biquíni “levanta bumbum”.

Com uma cartela de cores quentes, terrosas e estampas que remetem ao deserto, a marca apresentou uma bela coleção verão 2019. E para dar ainda mais ” a cor do verão”, Aline Riscado, a garota verão (jamais terei esse corpo hahhaa) representou a marca. 

ph: Átila Rezende. Vitória Moda ano 11: os melhores momentos-avisosdamari- aline-riscado

Outra celeridade com o corpo escultural foi a apresentadora Carol Nakamura, que desfilou para a marca Maldivas BeachWear, uma apresentação de peças leves, recortes femininos e uma estamparia encantadora. 

ph: Átila Rezende. Vitória Moda ano 11: os melhores momentos-avisosdamari-carol-nakamura

A moda feminina veio alegre, colorida, suave, moderna e empoderada. Contemporânea e chic com Villa Fiore, Exatta, ou jovem e cheia de espírito como Saia de Chita e Dupla Menina ( com coleção inspirada na quente Havana-Cuba). 

ph: Átila Rezende. Vitória Moda ano 11: os melhores momentos-avisosdamari 4

ph: Átila Rezende. Vitória Moda ano 11: os melhores momentos-avisosdamari 5

ph: Átila Rezende. Vitória Moda ano 11: os melhores momentos-avisosdamari 6

Moderna e artística com Adriana Cândido, com coleção inspirada nas obras de Lara Felipe. Ou o artesanal e natural da Code.121 com sua natural urbana. 

ph: Átila Rezende. Vitória Moda ano 11: os melhores momentos-avisosdamari 7

ph: Átila Rezende. Vitória Moda ano 11: os melhores momentos-avisosdamari 8

O Vitória Moda ano 11 encerrou com a veterana Konyk, que trouxe o ator Felipe Titto como protagonista de uma coleção Califória-Havaí anos 60/70.

ph: Átila Rezende. Vitória Moda ano 11: os melhores momentos-avisosdamari- felipe-titto

ph: Átila Rezende. Vitória Moda ano 11: os melhores momentos-avisosdamari-konyk

ph: Átila Rezende. Vitória Moda ano 11: os melhores momentos-avisosdamari-konyk

Fotos: Átila Hércules.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *