Diário de NOIVA : O começo

Diário de NOIVA : O começo

Olá noivinhas, meninas que sonham em ser noiva, e seguidoras que amam o universo de casamento. Com este post eu início o Diário de Noiva da Mari, para o tão esperado dia: Casamento Mari e Ícaro! 

Estarei compartilhando com vocês dicas de serviços, organização de todos os serviços que envolvem o grande dia!

Para quem ainda não sabe, estou noiva desde Junho do ano passado, e para você que já foi noiva irá concordar, é uma pressão péssima que o mundo e OUTRAS noivas e pessoas colocam. Sempre perguntam? E aí, quando será  o casório? ahhhh, não façam isso!! 

Uma coisa que aprendi na raça é que: VOCÊ NÃO É TODO MUNDO (mamãe sempre falou isso). Você noivinha ou que quer ser noivinha, não pira o cabeção! Faça no seu TEMPO e dentro das suas possibilidade FINANCEIRAS!

Clarooo que sempre tem alguém que passou por esta experiência e tem altas dicas ótimas para te passar, nessa pessoa você cola!! 

Pesquise, procure, faça orçamento, e é claro, escolha uma data! hauha. Eu demorei, mas já decidimos uma!! 

Diário de NOIVA: O começo

Outra lição importante que tirei disso é que casamento é um UNIVERSO à parte! São milhares de possibilidades, ideias, fornecedores, pedidos,e muitas outras coisas !! MAS CALMA, no final dizem que dá tudo certo!!

E se você quer acompanhar a minha saga como a noivinha de 2020, não perca os conteúdos aqui do blog!! Vai ser uma delícia e super relaxante compartilhar este momento lindo com vocês! Que venha o casamento. 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *